FABRICIO B BACCARO

Graduado em Admistração de Empresas (Bacharelado em 1998) e Ciencias Biológicas (Licenciatura em 2004) pela Universidade Estadual de Londrina e doutor em Ecologia pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (2013). Atualmente é professor de zoologia na Universidade Federal do Amazonas. É vice-coordenador do Programa de Pós-Graduação em Zoologia da UFAM e também é professor permanente dos PPGs de Ecologia e Entomologia do INPA. E revisor de revistas científicas nacionais e internacionais e atua como editor de área da revista Acta Amazônica e da Frontiers in Ecology and Evolution. Tem experiência em gerência e coordenação de projetos e atua na área de Ecologia, com ênfase em ecologia de comunidades, ecologia funcional e interações entre espécies. Atualmente é coordenador do PELD - IAFA (Impactos Antrópicos no Ecossistema de Floresta Tropical - Sítio Manaus). Mais detalhes em http://www.fbaccaro-ecolab.com.

A sobrevida depois da morte: colocando o associação entre formigas e seus parasitas em perspectiva

Núcleo de Salas de Aula (NSA) Sala 102 B   Palestra 2 - XI SICT e IX SPG Sala 102 B - 08/11/2022 09:00 - 10:00