Inscrições abertas!

As inscrições para o 17º Simpósio de Geologia da Amazônia serão individuais e únicas. Os valores e categorias são apresentados no quadro abaixo:

Para realizar o download da tabela acima em formato pdf clique aqui

Informamos que as inscrições na categoria Sócio Estudante Inclusão foram encerradas nos dia 06 de outubro, por ter atingido a cota máxima disponível para a categoria. Ressaltamos que as demais categorias não sofreram alteração.

Tabela de inscrições baseada na nova resolução 290/2023 com efeitos imediatos, revogando a resolução 252.

Acompanhantes menores de 13 anos terão acesso livre ao evento, sob supervisão de seu responsável legal. Acompanhantes maiores de 13 anos pagarão o valor da categoria Não Sócio.

Dúvidas em relação a sua categoria? Acesse este link http://www.sbgeo.org.br/home/pages/16

Observações Importantes:

- Ao efetuar sua inscrição, atente-se para os documentos que deverão ser anexados de acordo com a categoria da inscrição desejada. Para obter a relação das Sociedades Congêneres Conveniadas e Não Conveniadas, acesse o link: (Link direto para PDF contendo as informações);

- Os pagamentos de inscrição, minicursos e excursões serão efetuados mediante transferência bancária (TED ou DOC) ou PIX. O comprovante deverá ser anexado no ato da inscrição. Não serão aceitos comprovantes de agendamento de pagamento. Os dados bancários para pagamento da inscrição estão no quadro abaixo:

Empenho

Para pagamento em forma de nota de empenho, adote o seguinte procedimento:

- Encaminhe um e-mail para (financeiro.17sga@gmail.com), informando sua intenção de inscrição via empenho e solicitando os documentos necessários para emissão da nota de empenho. Os documentos serão enviados a você e quando a nota de empenho estiver pronta, efetue sua inscrição normalmente pelo hotsite oficial.

- Após a inscrição realizada sem gerar forma de pagamento (boleto ou cartão), a instituição ou o participante deve enviar-nos um e-mail informando a realização da inscrição, anexando a nota de empenho ao e-mail para que possamos confirmá-la. No e-mail encaminhado deve ser informado o nome das pessoas contempladas pelo referido empenho.

- Os valores para o pagamento por empenho são os mesmos constantes da tabela de valores de inscrição.

Informações adicionais

- Para maiores informações ou dúvidas entre em contato com o e-mail: financeiro.17sga@gmail.com;

- Baixe o manual de inscrição no evento clicando aqui

- Para efetuar sua inscrição no 17º SGA clique aqui: (Link para site institucional de inscrição).

- Atenção após realizar a inscrição no link acima, encaminhe seu comprovante de inscrição juntamente com o comprovante de pagamento da taxa relativa a sua categoria para o e-mail: financeiro.17sga@gmail.com. Estudantes também deverão enviar a comprovação de vínculo (histórico atualizado, comprovante de matrícula ou outro comprovante de vínculo emitido pela instituição). Sócios da SBG ou Sociedades Congêneres também deverão apresentar o comprovante de associação, estando quite com o exercício de 2023.

- As inscrições só serão homologadas após o envio desses comprovantes.

Mapeamento de acolhimento e acessibilidade:

Criamos um formulário para mapear as necessidades quanto à acessibilidade (Projeto GeoMamas) durante nosso evento. Sua resposta é de fundamental importância para que nossa organização garanta o seu bem estar e máximo aproveitamento. O preenchimento não garante a oferta de todos os itens durante o evento, mas nos ajudará a conhecer o público participante.

Pensando em oferecer o melhor conforto, o espaço do evento contará com um apartamento para uso de lactantes e como fraldário. Também será disponibilizado uma cozinha com sanduicheira, microondas, geladeiras, talheres e utensílios de cozinha para as mães. Além disso, o espaço do evento contará com rampas de acesso e banheiros adaptados. Contudo, não será possível contemplar na abertura e coffe break, veganos ou pessoas com restrições alimentares.

acesse o formulário aqui