GILBERTO CESAR LOPES RODRIGUES

Doutor em Educação na área de concentração em Filosofia e História da Educação do PPGE/UNICAMP. Mestre em Filosofia na área de concentração em Filosofia da Mente, Epistemologia e Lógica do PPGF da UNESP-Marília. Licenciado em Filosofia na Faculdade de Filosofia e Ciências da UNESP-Marília. Professor do quadro permanente do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) e do Mestrado Profissional em Educação Escolar Indígena da rede UEPA-UFPA-UNIFESSPA-UFOPA. Professor Adjunto do Programa de Educação da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Lider do Grupo de Pesquisa CNPq/UFOPA "Indigenismo, Sociedades e Educação na Amazônia - ISSEAM". Coordenador do Curso de Licenciatura em Pedagogia da UFOPA. Membro representante docente no Conselho Superior Universitário da UFOPA.

Painel temático: Educação e Diversidade na Amazônia

Sob a Coordenação da Profa. Dra. Maria Antônia Vidal Ferreira (UFOPA), o Painel temático "Educação e Diversidade na Amazônia" será realizado no dia 01 de dezembro de 2022, das 14h às 17h, com transmissão pelo Canal do HISTEDBR UFOPA OFICIAL no Youtube. Além do Prof. Gilberto Rodrigues (UFOPA), também estão confirmados como expositores o Prof. Dr. Salomão Hage (UFPA) e o Prof. Dr. Evandro Ghedin (UFAM).

Canal do HISTEDBR UFOPA OFICIAL   Painel temático: Educação e Diversidade na Amazônia (Transmissão pelo Youtube -Inscreva-se no canal) - 01/12/2022 14:15 - 17:00