Mostra audiovisual

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2022 – HISTEDBR/UFOPA

I Mostra Destaques Educacionais Amazônicos (audiovisual)

O grupo de Estudos e Pesquisas História Sociedade e Educação no Brasil (HISTEDBR) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), visando promover a Valorização da Memória de Instituições Escolares e de Sujeitos que trabalham na área da Educação, torna pública a abertura de inscrições e convida os interessados a participarem da I Mostra Destaques Educacionais Amazônicos.

Com o objetivo de promover a valorização da memória de instituições escolares e de sujeitos que trabalham na área da educação a I Mostra Destaques Educacionais Amazônicos será realizada por meio da linguagem audiovisual. Serão selecionados até 05 trabalhos, entre os enviados, que cumprirem as condições especificadas no regulamento, conforme item 3 deste Edital.

Os trabalhos selecionados serão exibidos durante o III e IV Encontro Regional do HISTEDBR/UFOPA, no dia 02 de dezembro, das 16h às 18h, em formato virtual. Os produtos audiovisuais selecionados também serão disponibilizados no Canal do HISTEDBR UFOPA OFICIAL, divulgados nas redes sociais e na imprensa, por meio de releases.

O candidato poderá participar, ainda que não tenha feito inscrição para o III e IV Encontro Regional do HISTEDBR/UFOPA e as inscrições foram prorrogadas, podendo ser realizadas até as 23h59 do dia 20/11/2022.

Nos links abaixo estão disponíveis o Regulamento completo da Mostra,  o Formulário de inscrição on-line e a Ficha de inscrição, que deve ser anexada em formato PDF ao formulário eletrônico no ato da inscrição, devendo o candidato atentar-se aos outros Anexos obrigatórios previstos no Regulamento. Também deve ser informado no ato da inscrição on-line o link do drive de armazenamento do audiovisual.

• Acesse AQUI o Regulamento completo da I Mostra Destaques Educacionais Amazônicos (audiovisual).
  • Acesse AQUI a ficha de inscrição (Anexo I do Regulamento)
  • Acesse AQUI o formulário de inscrição on-line
  • Acesse AQUIPortaria nº 009/2022 HISTEDBR/UFOPA, que nomeia a Comissão Avaliadora da I Mostra Destaques Educacionais Amazônicos (audiovisual)