LUIZ PERCIVAL LEME BRITTO

Luiz Percival graduou-se em Letras pelo Instituto de Estudos da Linguagem, da Universidade Estadual de Campinas (1983), onde também fez mestrado (1988) e doutorado (1997) em Linguística. Atua na área de Educação e Linguagem desde 1982, como professor, pesquisador e formador de professores, desenvolvendo pesquisas e realizando assessoria em vários níveis de ensino para diferentes instâncias administrativas e organizações sociais, trabalhando principalmente com Leitura, Ensino da Língua Portuguesa em nível Fundamental e Médio e Educação Superior e Norma e variação linguística. É professor da Universidade Federal do Oeste do Pará desde abril de 2010, onde atua nos cursos de graduação de Pedagogia e Letras e nos programas de mestrado Profissionlizante em Letras - Profletras e de Pós-graduação em Educação, do qual é o atual coordenador. Lidera o LELIT - Grupo de estudo, pesquisa e intervenção em leitura, escrita e Literatura na escola.

Boas práticas para a escrita, pesquisa e utilização de dados científicos

A Palestra será ministrada pelo Prof. Dr. Luiz Percival Leme Britto (UFOPA) e contará com a mediação da Profa. Dra. Maria Antônia Vidal (UFOPA) no dia 31 de outubro de 2023 no auditório Maestro Wilson Fonseca, localizado na Unidade Rondon da Ufopa, Camus Santarém.

Auditório Maestro Wilson Fonseca   Palestra - Boas práticas para a escrita, pesquisa e utilização de dados científicos - 31/10/2023 14:30 - 18:00