Convite para composição do Comitê de Avaliação Científica

08/07/2019

O Comitê Gestor da VIII Jornada Acadêmica da Ufopa convida os docentes, técnicos e discentes de pós-graduação stricto sensu da instituição para participarem do Comitê de Avaliação Científica (CAC), que tem a responsabilidade de analisar o aceite dos trabalhos, minicursos e oficinas submetidos ao evento.

Com o tema “Conexões com a Comunidade”, a VIII Jornada Acadêmica da Ufopa ocorrerá no período de 9 a 14 de setembro de 2019, no Campus Santarém. Aberto ao público e à comunidade acadêmica, o evento contará com seminários, fóruns, apresentação de trabalhos de graduação, iniciação científica, extensão e da pós-graduação, além de minicursos e oficinas.

Os interessados em fazer parte do Comitê de Avaliação Científica (CAC) deverão encaminhar, no período de 8 a 12 de julho de 2019, mensagem contendo o nome completo e a indicação das áreas de conhecimento, conforme sua formação acadêmica profissional, para o e-mail jornadaacademicadaufopa@gmail.com.

A edição 2019 da Jornada Acadêmica englobará os eventos: VII Seminário de Graduação, IX Seminário de Iniciação Científica, VII Seminário de Pós-Graduação, V Salão de Extensão, III Fórum de Graduação e I Fórum de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas. A submissão de resumos, minicursos e oficinas deverá ocorrer no período de 15 a 29 de julho de 2019. 


Comunicação/Ufopa