Normas de submissão para minicursos, oficinas e Seminário de Graduação

08/07/2019

O Comitê Gestor da VIII Jornada Acadêmica da Ufopa divulgou nesta terça-feira, 2 de julho de 2019, as normas para submissão de propostas de minicursos e oficinas. A submissão das propostas ocorrerá no período de 15 a 29 de julho de 2019, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGeventos): https://sigeventos.ufopa.edu.br.

Os minicursos e oficinas poderão ser ministrados por docentes da educação básica e superior; discentes de graduação e pós-graduação, sob orientação de um professor ou técnico; técnicos de instituições de ensino superior e entidades; além de pesquisadores e profissionais liberais. A carga horária total dos minicursos e oficinas são de oito horas.

O Comitê Gestor também lançou documento com as normas de submissão de trabalhos para o VII Seminário de Graduação, evento que integra a Jornada Acadêmica com o objetivo de promover a socialização de conhecimentos produzidos pelos cursos de graduação da Ufopa. Organizado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen), o Seminário de Graduação compreende os Seminários Temáticos, promovidos pelas unidades acadêmicas, além da exposição de trabalhos acadêmicos na modalidade de pôsteres, sob a responsabilidade da Proen. A inscrição dos resumos expandidos do VII Seminário de Graduação também será realizada por meio do SIGeventos (https://sigeventos.ufopa.edu.br), no período de 15 a 29 de julho de 2019.

O Comitê Gestor informa ainda que está preparando as normas para a submissão dos trabalhos para o VII Seminário de Pós-Graduação, VIII Seminário de Iniciação Científica e V Salão de Extensão, eventos que integram a Jornada.


Comunicação/Ufopa