VIII Jornada Acadêmica: Locais de entrega dos produtos para confirmação dos minicursos e oficinas

28/08/2019

Ocorre nestes dias 29 e 30 de agosto de 2019 a entrega dos produtos de limpeza e/ou higiene pessoal para confirmação de inscrições nos minicursos/oficinas da VIII Jornada Acadêmica da Ufopa. 

Conforme as normas do evento, os participantes deverão entregar 1 produto de limpeza e/ou higiene pessoal para sua participação no minicurso/oficina ao qual já está inscrito considerando a área do conhecimento do minicurso/oficina e Unidade Acadêmica responsável.

Informamos que os participantes que se inscreveram em mais de um minicurso/oficina devem confirmar sua inscrição em APENAS UM minicurso/oficina. Em caso de haver mais de uma confirmação, o Comitê julgará pela manutenção da última inscrição realizada no SIGeventos.

Para para mais informações e para conferir os locais de entrega, assim como a lista geral de pré-inscrições nos minicursos/oficinas, acesse o link da notícia abaixo:


http://www.ufopa.edu.br/proen/comunica/noticias/viii-jornada-academica-locais-de-entrega-dos-produtos-para-confirmacao-dos-minicursos-e-oficinas/