Abertas inscrições de voluntários para VIII Jornada Acadêmica

06/08/2019

Convite para Inscrição de Voluntários

 De 6 a 13 de agosto, o Comitê Gestor da VIII Jornada Acadêmica recebe inscrições de discentes voluntários para atuar na organização do evento. São 100 vagas para os turnos da manhã, tarde e noite, preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. As inscrições devem ser feitas pelo SIGEventos, disponível em: https://sigeventos.ufopa.edu.br/sigeventos/.

A edição deste ano ocorre de 9 a 14 de setembro nas Unidades Amazônia, Rondon e Tapajós, do Campus de Santarém. Seis eventos integram a programação: VII Seminário de Graduação, IX Seminário de Iniciação Científica, VII Seminário de Pós-graduação, V Salão de Extensão, III Fórum de Graduação e I Fórum Integrado de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil.

Serão emitidos certificados aos voluntários. Deve ser cumprida a carga horária mínima de 20 horas. A reunião de orientação será no dia 19 de agosto, às 15h30, no Auditório Wilson Fonseca.

Sobre a Jornada - Com o tema “Conexões com a Comunidade”, a edição 2019 da Jornada Acadêmica ocorrerá no período de 9 a 14 de setembro de 2019, no Campus Santarém. Aberto ao público e à comunidade acadêmica, o evento contará com seminários, fóruns, apresentação de trabalhos de graduação, iniciação científica, extensão e da pós-graduação, além de minicursos e oficinas. Acesse o site da VIII Jornada Acadêmica da Ufopa.

Acesse:

Comunicação/Ufopa

6/8/2019


Para realizar a inscrição os discentes deverão acessar o SIGeventos, clicar em “Inscrições e Submissões de Trabalho” e no campo “Inscrições para Equipe Organizadora do Evento” clicar em “Realizar uma nova inscrição”.