ESPER ABRÃO CAVALHEIRO

Pesquisador brasileiro, membro titular da Academia Brasileira de Ciências na área de Ciências Biomédicas desde 15 de março de 1993. Foi presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) de 2001 a 2003. Graduado em Medicina pela Escola Paulista de Medicina (Unifesp) em 1974, possui mestrado (1976) e doutorado (1978) em Biologia Molecular pela mesma instituição. Além disso, tem um pós-doutorado pela Centre National de la Recherche Scientifique (França) e Universitá Degli Studi di Roma (Itália). É pesquisador e professor na área de neurologia na Escola Paulista de Medicina - UNIFESP, com foco no estudo da epilesia, e integra o Centro de Pesquisa sobre o Genoma Humano e Células-Tronco.Foi condecorado na Ordem Nacional do Mérito Científico.

Facilitadores para debater conceitualmente o tema da avaliação na pós-graduação

Facilitadores para debater conceitualmente o tema da avaliação na pós-graduação nas perspectivas externa e interna. Socializar experiências de autoavaliação e acompanhamento da trajetória formativa de discentes e egressos, prospectando elementos para a reflexão sobre a avaliação do impacto social dos programas.

20/06 - Auditório Tapajós   Reunião com os programas de pós-graduação da Ufopa - 20/06/2023 14:16 - 16:00