GILBERTO CESAR LOPES RODRIGUES

Doutor em Educação na área de concentração em Filosofia e História da Educação pela Faculdade de Educação da /UNICAMP. Mestre em Filosofia na área de concentração em Filosofia da Mente, Epistemologia e Lógica pelo Programa de Pós-graduação da UNESP-Marília. Licenciado em Filosofia na Faculdade de Filosofia e Ciências da UNESP-Marília. Professor do quadro permanente do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Professor Colaborador no Mestrado Profissional em Educação Escolar Indígena da rede UEPA-UFPA-UNIFESSPA-UFOPA. Professor Adjunto no Programa de Educação da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Membro do Grupo de Estudo História, Sociedade e Educação no Brasil - HISTEDBR/UFOPA" e Lider do Grupo de Pesquisa CNPq/UFOPA "Indigenismo, Sociedades e Educação na Amazônia - ISSEAM".

Educação Escolar Indígina

À descrever