CLAUDIR OLIVEIRA

Possui graduação em Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal do Pará, Pós-Graduação em Educação Matemática (Lato Sensu) na mesma instituição. Mestrado em Modelagem Computacional pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - Instituto Politécnico. Doutorado em Modelagem Computacional pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - Instituto Politécnico. Atualmente é professor na Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA. Atua nas áreas da Matemática Aplicada e Computacional. Principais áreas de interesse incluem: Otimização e Computação Paralela. Restauração de Imagens. Problemas Inversos e Transferência de Massa. Na área da educação, o interesses incluem: Mineração de dados, Tecnologias e Robótica Educacional.

Programa Profissional em Matemática

À cadastrar