RESULTADO DOS TRABALHOS APROVADOS NO II SIMPÓSIO EM APS EM MUNICÍPIOS RURAIS REMOTOS

24/08/2023

Já está disponível, no site do II Simpósio de Atenção Primária à Saúde em Municípios Rurais Remotos, a relação dos trabalhos aprovados, em suas respectivas áreas de conhecimento. O Simpósio é promovido pela Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz e pelo Instituto de Saúde Coletiva (Isco) da Universidade Federal do Oeste do Pará, com apoio da Secretaria de Atenção Primária do Ministério da Saúde e outras instituições parceiras.

Caso seu parecer tenha sido APROVADO, verifique as considerações do avaliador(a) e adeque seu trabalho para Submissão da Versão Final no período de 25 a 27 de agosto de 2023, nesta etapa não haverá uma nova avaliação do trabalho.

O próximo passo é enviar um vídeo de apresentação do trabalho em até 10 minutos, de forma clara e objetiva, até dia 27 de agosto de 2023, para o email: apsruralremoto.fiocruz@gmail.com. Os vídeos serão publicados no Canal do Youtube: @apsemmrr2696. Lembre-se de iniciar o vídeo se apresentando e autorizando o uso do vídeo no evento.

Todos os trabalhos deverão ser apresentados em formato de Pôster Impresso, no dia 29 de agosto de 2023, inclusive as apresentações de forma remota. Os trabalhos serão visitados por avaliadores durante a sessão de apresentação. Todos são candidatos a receber uma menção honrosa.

Acompanhe o SigEventos para verificar a programação das apresentações em: http://sigeventos.ufopa.edu.br/evento/SAPSMRR2023/documentos/view