WALACE GOMES LEAL

Biomédico com pós-doutorado no Wallenberg Neuroscience Center, Section of Restorative Neurology, da Universidade de Lund na Suécia e pós-doutorado na Universidade da Califórnia em San Diego nos Estados Unidos. É Bolsista Produtividade CNPq e professor associado de Neuroanatomia, Neuroimunologia e Neuropatologia Experimental no curso de Farmácia e Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal do Oeste do Pará.

Como a COVID-19 afeta o cérebro

Palestra tema “Como a COVID-19 afeta o cérebro” ministrada pelo Prof. Dr. Walace Gomes Leal (PPGCSA ISCO UFOPA) no Seminário Temático do Instituto de Saúde Coletiva.

Canal: Jornada Acadêmica da Ufopa   Abertura do Evento - Mesa de abertura: Autoridades da Ufopa - 18/10/2021 08:30 - 08:55