MARCUS DE BARROS BRAGA

Graduado em Ciência da computação com doutorado em Genética e Biologia Molecular (Bioinformática). Lidera o grupo Núcleo de Pesquisas em Computação Aplicada e é professor adjunto e coordenador do curso de Sistemas de Informação no Campus Paragominas da Universidade Federal Rural da Amazônia.

Mesa-redonda I tema “Inteligência artificial e suas aplicações no enfrentamento da pandemia da COVID-19” ministrada pelo Prof. Dr. Marcus Braga (UFRA) e Prof. Dr. Rommel Ramos (ICB UFPA) no Seminário Temático do Instituto de Saúde Coletiva.

Canal: Jornada Acadêmica da Ufopa   Abertura do Evento - Mesa de abertura: Autoridades da Ufopa - 18/10/2021 08:30 - 08:55