IX Jornada Acadêmica da Ufopa encerra-se com mais de 18 mil visualizações no canal do YouTube

26/10/2021

A coordenação da IX Jornada Acadêmica da Universidade Federal do Oeste do Pará considera um grande sucesso a realização do evento, no período de 18 a 23 de outubro de 2021.

Na manhã do sábado, 23, houve a programação de encerramento da Jornada com a mesa das autoridades, a palestra "Território-corpo, políticas de afeto e construção de dispositivos de cuidado em saúde mental na Universidade", com a psicóloga Gabriela Moreira, premiação dos melhores trabalhos e apresentação cultural.

O coordenador da Jornada, professor Raul Cunha lima, destacou a grandiosidade do evento, com 1.167 alunos inscritos, mais de 500 trabalhos apresentados e as mais de 18 mil visualizações no canal da jornada no YouTube. Também ressaltou o envolvimento da comunidade acadêmica na realização de todas as atividades. “Nós aprendemos, adaptamos e combinamos ferramentas que para muitos de nós eram inéditas. Reunimos pessoas, saberes e tecnologias para criar caminhos e ferramentas que nos ajudaram e nos ajudarão muito a superar os desafios do ensino, da pesquisa e da extensão em tempos de atividades remotas”, destacou o coordenador, agradecendo o empenho de todos os envolvidos na organização.

Veja no link abaixo a matéria na íntegra.

Comunicação/Ufopa

25/10/2021