Resultado da Pré-Seleção de Trabalhos da II FECITBA-PA

28/10/2019

Autores e orientadores deverão encaminhar documentação requerida até 29/10

Estamos disponibilizando o resultado RETIFICADO da primeira fase com os pareceres da Comissão de Avaliação dos trabalhos inscritos para a II FECITBA. A primeira planilha que alguns receberam por rede social ou email deve ser desconsiderada.

O documento se encontra na Aba "Documentos", com o título Resultado FASE 1.

Caso seu trabalho tenha sido classificado como:

·                    APROVADO PARA A FASE DE ANÁLISE DOS ESPECIALISTAS significa que já estaremos enviando para os especialistas avaliadores (ver observações no final da planilha, mas não há necessidade de nos mandar alterações no projeto e resumo neste momento, apenas de outras informações caso sejam indicadas, para o email eventocpadc@gmail.com, junto com os documentos solicitados abaixo;

·                    RECUSADO significa que o trabalho não atende critérios do regulamento  da II FECITBA (ver observações no final da linha da planilha referente ao seu trabalho);

·                    RECUSADO/INSCRIÇÃO REPETIDA significa que o trabalho foi inscrito mais de uma vez e foi considerada apenas a última inscrição.

Os autores/orientadores dos trabalhos classificados como APROVADO PARA A FASE DE ANÁLISE DOS ESPECIALISTAS devem enviar até o dia 29/10 (terça-feira) os seguintes documentos, conforme item 8.1 do regulamento (documentos escaneados ou em foto legível):

a) Declaração de matrícula emitida pela escola com os nomes dos autores do trabalho, indicando a série;

 

b) Comprovante de vínculo do(a) orientador(a) com a escola onde os(as) autores(as) estão matriculados;

 

c) Cópia de RG ou Certidão de Nascimento dos estudantes autores, em observação ao item 5.5.

 

d) Cópia de CPF do orientador

e) Cópia do CPF do primeiro autor do trabalho.

 

Informamos que a Comissão de avaliação utilizará exclusivamente este e-mail (eventocpadc@gmail.com) para comunicação com os autores dos trabalhos e qualquer dúvida ou informação referente a avaliação poderá ser enviada para este endereço eletrônico.

Contatos com a coordenação geral do evento podem ser feitos pelo e-mail fecitba.ufopa@gmail.com ou telefone (93) 2101-3609.

Comissão de avaliação da II FECITBA

OBS: Identifique o Assunto do email com a numeração do seu trabalho para que possamos melhor identificar os documentos enviados. Por exemplo, "Documentos do Trabalho T97"